origem

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Arrasados ou Preocupados?


Segundo o jornal da Cofina, “Paulo Costa, João Santos e Vítor Carvalho, os três árbitros do Braga-“Andrades”, perceberam logo que tinham errado quando viram as imagens dos lances polémicos.” – A sério?! Não me digam. Que pobres infelizes! E continua a palhaçada dos cofineiros: “Segundo fonte próxima, ficaram “arrasados” quando verificaram que, por consenso ali logo gerado, o lance do primeiro golo é precedido por um fora-de-jogo de Hulk; que não havia razão para assinalar fora-de-jogo a Tomás Costa numa jogada que daria aos “Andrades” o seu terceiro golo (no final da 1.ª parte); e que Guarín meteu o braço à bola já na parte final da partida.” – Ficaram arrasados por se subjugarem ao poder do Sistema ou por terem dado cana a mais no gamanço ao Braga?! Expliquem lá isso melhor SFF!

Mas o melhor vem agora: “Por isso, depois de uma noite “muito mal dormida”(…)”- UMA NOITE MAL DORMIDA?!?!?! Mas isso sabemos nós. – Ver post anterior- Afinal, brindar com o Peidolas e com o Bronco Salvador, tendo como companhia as tais gajas é de certeza uma noite em claro. – Há que dar assistência às donzelas. Continuando: “(…)Tanto Paulo Costa como Vítor Carvalho – os árbitros a quem se imputam erros directos – tiveram que primar pelo silêncio. Ficou, porém, patente o aborrecimento resultante de más avaliações de lances capitais. A um ano e meio de terminar a sua carreira, Paulo Costa, apontado como futuro dirigente da arbitragem(…)” –REPAREM: FUTURO DIRIGENTE DA ARBITRAGEMVamos, todos juntos começar: Ahahahahahahah!!! Ou seja, este podre e triste futebolzinho corrupto vai continuar assim por muitos e longos anos. E nem com a morte do Peidolas vejo melhoras para isto, uma vez que já se lhe conhecem sucessores.

5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Desculpas é o que é.

Errar, admito. Mas errar assim?

É errar demais, digo eu...
.

Anónimo disse...

Glorioso Arrebumbas,

Lia-te e leio-te n'O Antitripa.
Rio-me e tens abordagens à Benfica.
Neste teu blogue que (dada a minha pouca prática em matéria de internet)achei por mero acaso, encontro aquele Benfiquismo intocável.
Gosto da forma. Já o coloquei nos meus favoritos. Parabéns!
TUDO PELO BENFICA!!!

arrebumbas disse...

As desculpas... Caro Águia Livre, mas existem desculpas ou perdão para tantos erros consecutivos?!
Não creio, ou então já têm champagne a mais.

Grande Abraço!

arrebumbas disse...

Glorioso Grão Vasco,

Agradeço e retribuo as elogiosas palavras.
Agradeço, humildemente, a minha colocação nos teus favoritos.

Obrigado!
Grande Abraço!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Anónimo disse...

benfica.., tanta azia desses azuis corruptos, carrega benficam vamos mobilizar-nos vamos encher a luz vamos LEVAR MILHARES AO DRAGÃO DIA 8 VAMOS FAZER O COMBOIO DO TITULO LISBOA PORTO 8 de fevereiro a parar em vila franca entroncamento coimbra aveiro e porto para carregar todos aqueles que connosco queiram PUXAR PELO ENORME