origem

segunda-feira, 14 de abril de 2008

REAGIR... e AGIR!

Depois de já me ter acalmado e reflectido sobre o que aconteceu na passada Sexta-feira e agora
mais a frio...
Sei que tive palavras menos correctas para com as pessoas que servem(???) o Glorioso Benfica. No entanto, não quero deixar passar em claro o que aconteceu. Ninguém o deve deixar!
Continuamos fartos de promessas infundadas e sem os resultados de outrora. Somos constantemente bombardeados com publicidade enganosa e discursos que só quem os profere é que sabe, na maioria das vezes, para onde são dirigidos.
O constante levantamento de "ondas" e interferências exageradas noutros capítulos é extremamente prejudicial para o jogadores e equipa técnica, pois estes estão mais do que expostos à crítica e consequente desestabilização emocional. Poucas ou nenhumas são as vozes que vêm defender o grupo de trabalho e quando alguém o faz, neste caso o presidente, entra sempre pelo lado irracional da situação, voltando a cair no já habitual discurso ridículo em que só os mais desatentos acreditam.
Mais do que saber jogar futebol é necessário cabeça fria e "dranquilidade" para o fazer.

2 comentários:

Anónimo disse...

E agora? O que vai ser preciso ainda para o sr Presidente do nosso querido slb se demitir?? Eu gostaria mesmo de saber se é a opinião de todos ou pelo menos da maioria dos sócios. Na minha opinião, deveria haver uma greve por parte dos simpatizantes aos jogos do benfica, começando por não ir ao Dragão. Sei que parece drástico mas já estou mesmo farto que eles peçam apoio aos adeptos, nós o retribuimos sempre e eles??... a ganhar os milhões?? NADA. Eles ganham o $, e nós, pagamos para ver a desgraça que está acontecendo!! BASTA! É preciso URGENTEMENTE que os sócios planeiam uma reunião de Assembleia para começar a haver mudanças!!!! E por favor, façam um sacrifício e não vão ao estádio ver os jogos!!! É para o bem do Benfica!!!Se concordam com a medida, espalham esta mensagem ao máximo de pessoas possível!!! Saudações Benfiquista!!!

Mário Silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.