origem

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Manifestação

Ora Viva! caros amigos, é com orgulho, e muito gosto que me estreio neste GRANDE Blog, de um grande amigo. A partir de hoje terão a minha companhia, onde debaterei principalmente os problemas do nosso enorme Benfica. Tentarei ser lúcido e objectivo, e o máximo imparcial possível, e quando não o for, que me perdoem, mas sou acima de tudo Benfiquista.

Já ha algum tempo que venho a debater com outras pessoas o abaixamento (perigoso) de braços dos adeptos do Benfica, cada vez mais se ouve: "para o ano é que é!" ou então "empate em casa com os PORCOS? Muito Bom!!", isto parece-me, e usando o termo de outra pessoa, a sportinguização do Benfica, cada vez os adeptos se preocupam menos com a equipa...
Assim penso que é altura de uma mobilização em Massa dos Adeptos.
Por isso espero por ti no próximo Sábado, 19 de Abril, por volta das 15H no Estádio da Luz.


3 comentários:

arrebumbas disse...

Amigo Adriano,

É com um enorme prazer e satisfação que o Blog Amo-te Benfica te dá as boas-vindas.
Sei, porque te conheço, que irás desempenhar um bom trabalho em prol do nosso Clube!
Bem-vindo!!!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Anónimo disse...

Apesar de gostar do vosso blog, não concordo com esta iniciativa da "Manif". Não estou a gostar da época, obviamente, mas acho que devemos olhar para o Benfica como um todo.

O Benfica melhorou muito nos últimos anos. Voltou a ser credível na Europa, estabilizou a nível de jogadores (deixaram de sair e entrar 10 ou 15 jogadores por época). Esta época talvez tenha sido a pior nesse sentido.

A época tem sido má. Em casa perdemos pontos incriveis. No mínimo dos minímos deviamos ter mais 15 pontos do que temos e estaríamos a discutir o título ainda. A instabilidade na pré-época terá tido influencia, sem dúvida. LFV errou, mas só erra quem tenta e quem trabalha.

Importa é ver o desenvolvimento da infraestrutura do futebol: centro de estágio excelente, camadas jovens competitivas nos seus escalões e departamento de prospeção a trabalhar adquirindo jogadores jovens, que tenho confiança serão grandes jogadores a curto prazo. Um exemplo que me lembro é o Filipe Bastos.

Finalmente, com o Rui Costa (tudo indica) na próxima época como director desportivo, com um bom treinador (que o Rui escolherá bem, estou certo) e um bom grupo de jogadores estaremos lá em cima.

Mário Silva disse...

Dasse, escolheste uma boa altura para começares a escrever!!!!


Força Sporting!!!!