origem

terça-feira, 8 de abril de 2008

Como?! Castigo?! AHAHAHAH



O que muitos queriam acabou por não se concretizar: O castigo a Rui Costa no seguimento das acaloradas discussões no túnel do Bessa.

Segundo o jornal?!?! Rascord “os momentos vividos instantes depois do apito final não merecem atenção diferenciada, considerando o árbitro que os protagonistas dos supostos desacatos, relatados em directo pelo repórter da Sport TV e por outros radialistas presentes na zona, não incorreram em actos meritórios de castigo por parte da Comissão Disciplinar da Liga.” Ainda o mesmo jornal?!?! Refere que “Lix(o)ílio Baptista etiquetou as situações do pós-encontro como normais em desafios deste timbre: discussões acaloradas sem insultos e troca de opiniões sobre o jogo em questão são as expressões encontradas pelo árbitro setubalense para classificar a comoção veiculada em tempo real pela comunicação social na noite de domingo.” E mais: “no documento redigido por Lix(o)ílio Baptista não constam observações de qualquer altercação verbal ou física que envolvam o jogador do Benfica, Rui Costa, e o árbitro assistente José Cardinal no túnel do Estádio do Bessa.”
Lix(o)ílio, és um santo, meu cabrão…!
Não tiveste coragem para elaborar no teu relatório aquilo que os jornaleiros viram. E sabes porquê?! Porque tens consciência do trabalho ranhoso, vergonhoso e tendencioso que fizeste no passado Domingo.

Agora, cambada de animais, deixem o Rui Costa em paz, não queiram denegrir –porque não conseguem- a imagem de um atleta exemplar a todos os níveis. De um Homem que por muito que procurem nada têm a apontar. De um idefectível defensor das cores que ama, porque a VERDADE faz parte deste HOMEM!
P.S.- Joaquim Teixeira, vê se pagas os ordenados aos teus jogadores.

4 comentários:

Anónimo disse...

VISITA E DIVULGA:

www.adeptos-benfica.o-f.com

www.anti-corrupcao.150m.com

JUNTOS CONTRA A MÁFIA

Vamos unir blogues e sites na Net para desmascarar a máfia e quem os protege (FPF-Merdaíl,Laurentino e Governo, Juízes, Judiciária.)

Do Webmaster das página acima
J.M

Evadam o campo e fodam os cornos até os meter de coma ao próximo árbitro que nos roubar em casa, já chega de corrupção descarada. O Benfica tem mais poder do que pensa, a liga sem o Benfica não será nada.

Morte aos corruptos.

Anónimo disse...

3-0 agora digam ke é da arbitragem . equipe de merda mesmo . nao se lembram do salazar ? agora vem falar de jogos coruptos . tem a memoria curta , kando deviam ter descido de devisao por encomprimento dos impostos , mas claro sempre a memoria curta?

Anónimo disse...

Quando marcou um penalty a favor dos cólinhos no último minuto de jogo frente ao Beira-Mar por simulação do Simulão não vos ouvi chamarem nomes ao apitador Lucílio.
Do jogo do Bessa só se podem queixar dos falhanços e agradecer ao apitador não ter assinalado penalty na mão do Nelson (ao contrário por bolas no peito até espumam).
Hoje levam três secos e nova grande penalidade perdoada por carga por detrás de Nuno Gomes a Berger. Aliás, já no lance do 2º golo o estava a agarrar mas não conseguiu evitar o cabeceamento. Já agora Luisão devia ter sido expulso por agressão e Cardozo punido por desertar (nunca visto).

Anónimo disse...

aa Académica bateu a (a MElhor equipa)? DOS ÙLTIMOS 10 ANOS.a "NAÇÃO DO GLORIGOSO ESTÁ DE LUTO DURANTE 54 ANOS.CHAMEM A P J .?e agora f´pi o Luçilio Batista?????????????????????