origem

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Unhas... de Fome


Segundo se sabe foi prometida a devida homenagem a um jogador que acabou a sua carreira de forma precoce... Ivaylo Iordanov. Foi um dos jogadores que conquistaram o título lagarto depois da longa travessia do Sahara durante 18!!! penosos anos.

O clube da Osga não está disposto a realizar um encontro de homenagem a Ivaylo Iordanov por considerar “o jogo pouco interessante, que levará pouca gente ao estádio e que terá um grande prejuízo com a organização do mesmo". afirmou José Serrão, advogado de Iordanov.

Para o advogado, o jogo de homenagem "é um direito que resulta de um contrato assinado pelo Sporting e o Iordanov", sendo que o antigo futebolista apenas quer que o clube "cumpra o que contratou" quando o búlgaro terminou a carreira de futebolista e passou a treinador das camadas jovens. José Serrão lembrou que Iordanov "é uma figura carismática da família leonina e do desporto nacional" e que o jogador quer "despedir-se da massa associativa do Sporting, que sempre o acarinhou".

Vejam lá se ajudam o rapaz que sempre foi um grande profissional e demonstrou a sua lealdade para com o emblema chorão ou cornão (como lhe quiserem chamar).

5 comentários:

1234567vv disse...

Yordanov é um símbolo dos Lagartos. Se não deu mais foi porque não pode, pois a doença o fez acalmar.

Esteve 10 anos em Alvalade e não lhe querem fazer uma homenagem mas de certeza que a farão a FIGO que os mandou foder quando basou para Barcelona.

Anónimo disse...

E então?
Pior fizeram vocês oh lamps do caralho. Doparam o Feher, o miudo não aguentou e a familia ainda tá à espera de perceber o que aconteceu. Assassinos do caralho.

Anónimo disse...

Hahaha...é bonito ver lagartos e lampiões a insultarem-se mutúamente. São farinha estragada do mesmo saco. Uns desprezam quem tudo deu por eles durante 10 anos enquanto a doença (esclerose múltipla) deixou. Os outros deixaram morrer Féher e agora não querem saber da família dele para nada. Venha o diabo e escolha os piores.

Mário Silva disse...

OTÁRIOS SÃO VOCÊS!!!!

CONTINUAM COM UM PRETO COMO SIMBOLO E A ENCHER A MULA AO GAJO!!!

NÃO ME ESQUEÇO DAQUELE GRANDE JOGO DE HOMENAGEM AO "PRETO" À CERCA DE 12 ANOS EM QUE TODA A GUITA DOS OTÁRIOS FOI PARA O GAJO, PARA DEPOIS ANDAR TODOS DIAS NAS PUTAS E NO WHISKY!!!

PS: JÁ PARA NÃO FALAR NO MERCEDES QUE OS OTÁRIOS DO GLORIOSO PAGAM TODOS OS MESES!!!

VERGONHA NÓS??

OLHEM PARA A VOSSA CASA FILHOS DA PUTA!!!

Anónimo disse...

O ESTADIO A RONCAR QUANDO VAI A TUA MAE LÁ DAR A CONA A MALTA SEU FILHO DA PUTA.