origem

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Sem Vergonha No Focinho...


Foi impressionante a Jornada deste fim de semana, fiquei agora convencido que o 1º e 2º lugar está entregue e apesar dos processos em tribunal nada ou quase nada mudou...
Em Coimbra aquele penalty se fosse a favor de SLB não era marcado e não tenho duvida nenhuma nisso. Em Alvalade o 1º golo do Zbording é um escandalo como à muito não via, foi impossivel o sr Arbitro não ter visto, e não me digam que foi 3-0 e ficava 2 porque isso é de quem não percebe um caralho de futebol!!
Bem e em Leiria fiquei com a certeza de que esta epoca vai ser dificil, muito dificil ganhar jogos, existem 3 faltas sobre o Cardozo á entrada da aréa que não foram marcadas, 3 Foras de jogo em que em 2 deles o nosso jogador ficava isolado também mal marcados, 1 penalty clamoroso sobre o Nuno Gomes e não chegando ainda aquele boi do caralho no ultimo minuto marca uma falta inexistente á entrada da aréa do SLB para o Leiria empatar no fim do jogo...
Sabe-se agora porque existiu a manobra na Reboleira na taça da liga, é facil de ver não é??
Metia-os a todos dentro de uma panela com agua a ferver, filhos da puta!!!!

16 comentários:

Anónimo disse...

A favor do Benfica aquele penalti k deu o golo ao porto. Era um lance limpo. O zbording, na liga dos campeões o primeiro golo foi o que se viu (pé em riste sobre o guarda-redes). Ontem em Leiria é assinalada uma falta contra o Benfica, porque Binya entrou com pé em riste sobre o adversário. Resumindo, é á vontade do freguês... Há comentadores desportivos que se fossem para dentro dessa panela de água a ferver, tb ñ se perdia nada.

silvino martins disse...

não te esqueças do penalty que o et luizão fez ao minuto 42 que era para o 2-1, é que ojogo depois era diferente...

arrebumbas disse...

Sr. Silvino Martins, efectivamente concordo que poderia ser marcado o penalty que o sr. fala, mas será que era o 2-1 para a União?! O facto de ser assinalada uma grande penalidade não quer dizer que, automaticamente, seja golo, certo?! Concorda com o livre que foi assinalado contra o Benfica já nos descontos?! Acha que foi mesmo falta?! Haja bom senso, por favor!
Os árbitros portugueses não têm competência para saberem ser corruptos e ninguém desconfiar disso...!
Todos para a panela, mas era com azeite!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

P.S.- Aproveitem e visitem:
http://glorioso-slb-glorioso.blogspot.com/

Anónimo disse...

Falta no 1º golo do SCP????
Onde?
Aquela a meio campo? Talvez.
E onde está a relação da falta a meio campo com o golo?

Anónimo disse...

Quem não tem vergonha no focinho és tu remelha vermelha. O Luisão faz um penalty escandaloso quando estava 1 a 1 e que podia ter dado a vitória ao Leiria. O penalty marcado a favor do Porto é indesmentível. Vê se ganhas juízo e vergonha pá.

Anónimo disse...

o campo estava inclinado ,tal e qual como o campo do Estrela da Amadora.o unico campo que está sempre direito é aquele em que o gajo do apito vos benefiçia.estou certo ou não?.á coisas fantásticas não á?- essas cóisas são voçês quando falam de arbitos.é só para salir a ganar, seus espanhóis.fiquem caladinhos porque não á clube em Portugal que seja benefiçiado como foçês são.

Anónimo disse...

Se Há coisas fantásticas. É com (h)e é beneficia sem (ç)e já agr é vocês, tb sem (ç). Um labrego como tu nem sabe escrever, logo ñ diz coisa de jeito. Por isso aprende e dps vem desabafar.

1234567vv disse...

Interessante:

http://vermelhovzky.blogspot.com/2007/10/mais-uma-vez.html

Abraço,

Vermelhovzky

condor disse...

Mesmo com processos nos tribunais as coisas continuam na mesma!E voces continuam a inventar fantasmas!Está tudo na mesma porque o FCP é superior apesar de tudo,idiotas acéfalos!

Anónimo disse...

Nuno Gomes marcou 2 belos golos. Tão bem dados pelos centrais do Leiria. Mas foi por uma boa causa, a reabilitação do colega de profissão Nuno Gomes. Tê-lo-ão feito desinteressadamente ou terá havido recompensa?

Anónimo disse...

Tutano, nós sabemos k isso é um prática corrente lá para os lados da pocilga do cagão. Mas fica-te mal tentares pôr o Benfica no mesmo saco desse clube. Já agr, podias dizer o k recebeu o olegário por parte daqueles k dirigem o clube da pocilga. Naquele celebre jogo na Luz, entre os andrades e o Benfica.

Anónimo disse...

Pois, pois...blá, blá,blá

0 pontos na Champions e 8 de atraso na Superliga. Porque será?

Tira as palinhas dos olhos. Vocês nem levados ao colo. 55 anos sem vencerem uma competição europeia. Nisso é k são grandes!

Anónimo disse...

Quanto ao Olegário, o homem pagou bem a dívida logo a seguir, no jogo da Supertaça, entre o teu clube de merda e o Setúbal, onde validou um golo precedido de falta. Lá está: só com colinho é k lá vão. Mas continuem a chorar da arbitragem...
Depois lá fora é o que se vê. Uma vergonha, uma nulidade e a total incapacidadede ombrearem com clubes europeus...

Anónimo disse...

como benfiquista, acho que é um bocado redutor estares constantemente a falares das arbitragens. o que é facto é que o benfica , mais um ano pa nao variar, vai ter de recorrer ao mercado de inverno para tapar as lacunas de a equipa evidentemente sofre. custa-me dizer isto, porque sou benfiquista, mas SOU racional e sei constatar que a minha equipa não apresenta um fio de jogo satisfatório nem a consistência, como equipa, necessária para ganhar os títulos a que se propôs

Anónimo disse...

chupa-me a pixota e lambe-me o cu oh Ricardo fmshark.
A tua mãe é uma puta labrega que gosta de golden shower

Anónimo disse...

FÓFÓ FILHOS DA PUTA PARA SEMPRE.