origem

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

PALHACITOS!!!!

Então ontem o 1º golo do sporting marcado por este palhacito em falta (claro pé em riste) não mereceu por parte de Paulo Bento nenhum comentario???
Foda-se andam-se a chorar desde que começou a época que são roubados e ninguém fala deste escandalo internacional???

PS- Não me esqueci também do penalti que ficou por marcar a favor do setubal em alvalade...

14 comentários:

Anónimo disse...

K pergunta desnecessária a tua! é obvio k ñ falam. Nesse lance foram beneficiados. E eles só falam kd são prejudicados. Percebes?

LEÃO DA ESTRELA disse...

Mais tento na língua, se faz favor! VIVA O SPORTING, que já não perde na Luz há 3 anos, depois de ter sido roubado indecentemente no golo em falta de Luisão que deu ao Benfica o único campeonato dos últimos 13 anos!

Anónimo disse...

Pois é, pé em riste e na pequena área ! Mas disso não falam eles... nem os jornalistas ! Se fosse golo do Benfica ouvia-se logo, "claríssimo pé em riste" !!E se calhar o árbitro também vinha pedir desculpa. Mas o ZPÓRTEM fez golo legal e sem discussão, não é ?

Anónimo disse...

E tb ñ perde com o benfica há 3 anos? nós estamos a falar do jogo de ontem, do lance de karaté do primeiro golo do zpording. Ñ é do golo limpo k o luisão marcou na luz.

Anónimo disse...

A clubite é fodida!!!
Mas há algum clube / treinador / jogador que admita ter sido beneficiado? Alguma vez alguém do Benfica admitiu ter sido beneficiado?

arrebumbas disse...

Amigo Ricardo G. Fmshark, esqueceste-te de mencionar a mão do Tóinel dentro da área lagarta ainda na primeira parte. Mas deixa estar, eles ganharam e ainda bem para as suas finanças, pois a falência ainda pode acontecer.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Anónimo disse...

Fmshark,
Levas-te no cu do Shaktior Donuts?
Foda-se. Que clubezinho de merda.

Anónimo disse...

Ó Ricardito até parece que com este post de diversão já adivinhavas a derrota do teu SLBosta. Foi uma maravilha esta jornada da CL. O ENORME FCP a ganhar fora, o clube dos Bostas a perder em casa e para a cachola dos rosinhas ser ainda pior até o Sporting ganhou fora. E já levam 0 (ZERO) pontos. Brilhante. À Ganda Camacho, continua que estás no bom caminho.

Mário Silva disse...

SHAKTAR!!!
SHAKTAR!!!
SHAKTAR!!!
SHAKTAR!!!
SHAKTAR!!!
SHAKTAR!!!
SHAKTAR!!!
SHAKTAR!!!
SHAKTAR!!!

FAZ MAS É UM POST DO JOGO DE ONTEM NO ESTÁDIO DOS PORCOS!!!!

O INFERNO DA LUZ disse...

Uma desilusão. Uma profunda desilusão. Não com a equipa. Não com o treinador. Não com a Direcção. A derrota de hoje à noite com o Shaktar Donetsk para a Liga dos Campeões tem um rosto colectivo: os adeptos.

Anónimo disse...

Vejam só os desabafos das lagartixas e dos andrades. No sábado as lagartixas choraram pa caralho, a reclamar penaltis k ñ existiram. Na terça ganharam 2-1, o primeiro golo foi um lindo golpe de karaté. Os andrades, ganharam no sábado, 2-0. Um penalti por marcar a favor do boavista. E ontem ficou outro por marcar a favor do besiktas.

1234567vv disse...

Roubado indecentemente??? Qual golo??? Aquele que o Ricardo grita "foi com a mão, caralho, foi com a mão" e passado umas horas já tinha sido empurrado??? LOL

Já agora mostra lá a regra que diz que o Ricardo não podia ser tocado (se é que foi) na pequena área? É que vocês falam tanto disso, mas nem conhecem as leis!

Anónimo disse...

Já agora é "levaste" e não "levas-te"!!! Aprendam a escrever se faz favor!

Anónimo disse...

Leão da Estrela... na segunda volta como é normal vamos ao Batatal e vai ser mais fácil que limpar o cú a meninos (como tem sido ultimamente).

E ai dá mais gozo ainda.