origem

domingo, 28 de outubro de 2007

Novo talismã...


9 comentários:

Anónimo disse...

Coitadito do Manco Torras. Agora já nem pra talismã os corruptos lampiões o querem.
O Ricardito Esteves mostrou todo o seu lampionismo. Ele bem tinha avisado "Devo muito àquela casa e serei sempre do Benfica". Mas ó Ricardo, não precisavas de dar tanto nas vistas, podias ter feito a coisa de forma mais discreta.

1234567vv disse...

Por acaso falas do Ricardo Esteves que fez a assistência para o primeiro golo?

Ai... que deves estar tão ADUentado!!! LOL

Anónimo disse...

Pois é, deve estar muito ADUentado da vista este andrade. Sabes vermelhovzky, quando o Benfica ganha, os andrades e as osgas ficam muito tristes. Depois é vê-los criticar a arbitragem, desta vez, para variar um bocadinho. Criticou o jogador da equipa adversária. Mas correu mal. Um conselho, da próxima vez fala daquilo k sabes. Sei k ñ é muito, mas faz um esforço.

Anónimo disse...

Tanto entusiasmo que vai pelas hostes encarnadas. Não fiquem tão eufóricos, que vêm aí muitos jogos em poucos dias e depois ainda têm alguma desilusão. Olhem que tanta sorte seguida, de empatar e ganhar ao cair do pano, não costuma manter-se por muitos jogos. E também não vão ter nenhum Ricardito amigo, nos jogos que aí vêm. E com o Celtic, nem Ricardito nem Pedrito. Aceitem o meu conselho que sou vosso amigo. Moderem a euforia, que assim vão sofrer menos nos próximos tempos.

PS Que diferença, meus amigos, entre a vitória do grande futebol, no FCP x Leixões, e a vitória dos grandes favores, no SLB x Marítimo.

Anónimo disse...

SETUBAL, SETUBAL

Anónimo disse...

O leixões tem uma carrada de gajos do porto e estes falam do esteves! pa vossa saúde!!!

Anónimo disse...

O novo talisma do slb são os arbitros gayzolas

Anónimo disse...

ENTÃO O PRETO TALISMÃ NÃO JOGOU FRENTER AO CELTIC???????


MAMEM A BUCHA FILHOS DA PUTA!!!!

Anónimo disse...

a este ninguem o poe a jogar mas sem ele, o cristiano rodrigues e o mantorras o benfica nao e nada qual rui costa, qual petit a minha avó faz melhor que eles