origem

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Há pois é!!!!

Só conheço um animal que não gosta do VERMELHO... A lagartada e a filha da putada do norte não gostam e só querem é marrar com o vermelho...

15 comentários:

Anónimo disse...

O SLB é um cancro na sociedade Potuguesa

Anónimo disse...

Aí está a foto a cores do porco da costa como consta no seu BI.
Os andrades adoram esse modelo de chapeu. As suas mulheres dão o corpinho a quem lhes consiga um chapeu desse modelo para oferecê-lo ao marido em dia de aniversário. Às chapelarias de S. Joao da Madeira não faltam encomendas tantos são os cornudos na agremiação das antas.

Anónimo disse...

a foto da tua mae ta gira anonimo

Anónimo disse...

Tá enganado zeze, aquele é o pai dos andrades.

ramiro disse...

Amorim, é bom que saibas que deves à ocupaçãos dos Mouros durante centenas de anos no norte do territorio o facto de não comeres bolotas no chão como os porcos. Deves aos Mouros os teus antepassados terem aprendido habitos de higiene e sã convivencia. Se discordas recorre à historia. Quando te referires ao SLB, fá-lo com muito respeito.

3rd word disse...

Quando puderem passem em http://ruicosta-omito.blogspot.com e ajudem o mito a crescer.

Anónimo disse...

Amorim, eu diria mais: A mourolândia é o cancro de Portugal. Uma guerra de secessão já, temos de nos livrar destes filhos da puta de Leiria para baixo, que se juntem a Marrocos, não reconheço aos cabrões mouros do sul a nacionalidade portuguesa. Temos que livrar Portugal desta escória para voltarmos a ser Portugal. Morte aos cães mouros.

Anónimo disse...

E morte aos filhos da puta dos andrades!!!

O INFERNO DA LUZ disse...

Sem Petit, a alma, a raça, os nervos, o coração e o barómetro da equipa, o Benfica não tornou a ganhar. Fernando Santos, na época passada, tinha perdido Rui Costa. Nesta, Camacho perdeu Petit. Espera-se que com o regresso do guerreiro, a história seja diferente.

PB disse...

Caros amigos aficionados do futebol, não percam, a partir desta segunda-feira e até quarta, a entrevista exclusiva com o futebolista do Tottenham RICARDO ROCHA no blog Rola a BOLA (WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM)
Um blog de desporto onde todas as cores são bem-vindas.
Saudações desportivas

Mário Silva disse...

A FLORIBELA DE VOLTA AOS GOLOS!!!!

parabens FILHOS DA PUTA!!!!!

Anónimo disse...

quando um andrade vai à Capital não deixa de passar no cais do sodré , no intendente e no bairro alto à procura da mãe.

Anónimo disse...

ó "inferno"acho que te enganaste o peti não é guerreiro é:C A C E T E I R O.

condor disse...

Então não gostamos de vermelho!que coisa mais disparatada!!!Então se não fossem os vermelhos que é que nos fazia rir?E de quem teriamos prazer de ganhar?Ao sborteng,ao rio ave,à academica?

ramiro disse...

condor, vai preparando a peida que o dia 2 de dezembro está chegando. vais ver que vais tirar a peidola de misérias!