origem

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Ainda há muito a fazer...


Caros AMIGOS,
Ainda a propósito do jogo de ontem...
Não se pense que está tudo bem, porque não está. Este Benfica continua a revelar muitas fragilidades em alguns sectores, senão vejamos:
Quim - Em grande forma. Boas intervenções, mas numa delas largou a bola e... Só acontece a quem lá anda.
Maxi - A lateral não me convence. Talvez seja mais útil no meio-campo.
Léo - Cumpriu, mas ainda não atingiu a sua melhor forma. Na 2ª parte, duas precipitações ao
rapidíssimo McGeady proporcionaram lances muito perigosos para Quim. A rever os seus intentos.
Katsouranis - Não consigo compreender o que vai na cabeça de Camacho. Com dois centrais de raíz no banco e com Zoro a subir de forma -há que rentabilizar o jogador- porque se desperdiça o talento que Katso impõe no meio-campo?!
Luisão - É um bom central, mas não é um central completo. Um central completo transporta a bola, cria desequilíbrios na equipa contrária e marca golos. A Luisão falta-lhe, por vezes, algum discernimento nos passes longos que efectua. Contra este tipo de equipas -britânicas- e salvo raras excepções, é bola rasteira até ao momento do cruzamento na linha... de fundo!
Binya - É actualmente o grande pulmão da equipa na recuperação de bolas. Não se furta ao choque e revela uma adaptação fantástica.
Rui Costa - Está a perder o fulgor do início da época, mas não deixa de ser uma peça fundamental na manobra ofensiva da equipa. Quando mais ninguém conseguia resolver, o Rui colocou mãos à obra e foi para cima dos escoceses, levando a equipa consigo.
Nuno Assis - Parece-me ainda afectado com a situação de que foi alvo na época transacta. No entanto tem a obrigação de fazer muito melhor, porque é um grande jogador. Jogou muito colado à linha. Há que ser mais rápido a soltar a bola, mas para isso os colegas têm que colaborar.
Rodríguez - O mais inconformado na 1ª parte. Correu, correu, correu... Tentou tabelinhas com Cardozo e estas não saíram como o esperado. Na 2ª parte foi-se abaixo o que é normal para aquilo que correu nos primeiros 45 minutos. Sr. Veira compre este rapaz!
Bergessio - Muito esforçado, mas não chega. É necessário criar espaços para Cardozo. Falta-lhe velocidade, confiança e entrosamento. Por vezes parece -e está- perdido no campo. Mas os assobios que lhe dirigiram não vão fazer com que seja melhor, bem pelo contrário.
Cardozo - "O que é que é preciso?!" dizia ontem Miguel Prates. Mala pata?! Não! Óscar Cardozo é um finalizador nato e não um jogador para tabelar como Rodríguez quis fazer crer, e muito menos jogar de costas para a baliza. A missão de tabelar é com Bergessio. Cardozo marcou um golo de boa execução técnica, mas também falhou outros. Este golo, certamente, dar-lhe-á mais confiança.
Freddy Adu - Tem vontade de vencer, de ultrapassar os desafios que a imaturidade lhe proporciona. Tem vindo a subir aos poucos, a adaptar-se a uma nova realidade. Deixem-no crescer...
Di María - Tem tanto de talento como cara de puto reguila. É uma pedra preciosa a ser trabalhada. Deslumbra-se com facilidade e isso sai caro à equipa. Passe fabuloso para Cardozo finalizar. O Benfica acelerou o seu jogo com a entrada de Di María e de Adu.
Luís Filipe - Quem?! Oh presidente Vieira, pare de mandar areia para os olhos dos sócios.
Para finalizar...:
A moldura humana no nosso estádio foi MISERÁVEL. (Será o fim do mês?!)
Quem quiser assobiar a equipa fique em casa. Devem, isso sim, apoiar, gritar pelos jogadores e incentivá-los a ganhar!
Uma(s) palavra(s) de apreço para os adeptos do Celtic FC. Impecáveis. Ordeiros, educados, com fair-play e incasáveis no apoia à sua equipa. E tudo com muito álcool à mistura. -Afinal o álcool não serve de desculpa para outro tipo de aventuras...
P.S.- Imagem do Cardozo roubada ao amigo Vermelhovzky.
P.S.2- Amanhã há "Polvo" para o pequeno-almoço...

7 comentários:

Mário Silva disse...

Esqueceste no fim do Post colocar:

RESUMINDO, É SÓ MERDA NO NOSSO CLUBE!!!!

1234567vv disse...

Esse acha que tu estavas a falar do estádio deles!

arrebumbas disse...

Acredita V.
Mostra-lhes aquela prenda... lolol

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Anónimo disse...

FODA-SE ESTES MERDAS COMEM UMA SANDES DE MANTEIGA E JÁ PENSAM K É MARISCO,MISERAVEIS DE MERDA,MAIS UMA VEZ´SÓ RIR.
S.L.B FILHOS DA PUTA.

Anónimo disse...

Ó Arreburro, arranjaste uma foto tão feia dum bicharoco tão tosco. O Toscardozo parece o monstro de Frankenstein quando ainda só estava meio criado. Até assusta ver aquele focinho.
O Nuno Haxixe é um grande jogador? Será que não querias dizer que é um grande...toxicodependente?

Anónimo disse...

E olha que o polvo é muito indigesto. Andas a comer tanto, ainda apanhas uma indigestão e depois arrependes-te de teres sido tão arreburro.

Anónimo disse...

E olha que o polvo é muito indigesto. Andas a comer tanto, ainda apanhas uma indigestão e depois arrependes-te de teres sido tão arreburro.