origem

quarta-feira, 27 de junho de 2007

VAMOS VOMITAR?!


A Comissão da merda Disciplinar da Liga penalizou a Associação de Malfeitores com 2400 euros de multa pelos petardos lançados das bancadas onde se encontravam os adeptos Andrades no jogo com o Glorioso, na Luz. Mas os “cabrões” pagam mais por causa do comunicado que reagiu ao castigo do Cigano: multa de 3250 euros. – Nesta merda de país, só mesmo isto para nos fazer rir!
Em relação aos incidentes no Nosso Estádio, a Comissão da merda Disciplinar deu como provado o rebentamento de nove petardos(!!!!!!!!!) e o lançamento de duas cadeiras, -tantas?!- causando lesões em três espectadores. – É mentira, ninguém se magoou, que aldrabões!- O organismo fala também em convicção “fundada” de que o autores integravam a claque organizada Super Cabrões.
A Comissão da merda Disciplinar salienta no entanto que, à luz dos regulamentos, os incidentes só podem ser enquadrados na definição de “infracção leve”, porque o artigo que enquadra as ofensas corporais graves prevê que haja “lesão de especial gravidade”, que “mutile, deforme, desfigure”, ou, entre outras coisas, provoque “doença grave ou incurável”. Como não foi o caso, a pena foi enquadrada nas infracções leves. Ok pronto! Desta vez não morreu ninguém. Mas da próxima vez que nós, Benfiquistas, formos a um estádio, não se esqueçam do seguinte material:

Capacete
Colete à prova de bala
Camuflado militar
Espigarda automática M-16 c/baioneta
Munições Hollow Point
Rações de combate (Caso o jogo tenha prolongamento)

Quanto ao caso do Cigano, a Comissão da merda Disciplinar considerou a Associação de Malfeitores culpada de violar “a honra e a reputação” da Comissão da merda Disciplinar, com o comunicado divulgado no seu site, pelo que decidiu punir o clube com multa de 3250 euros.
Há ainda uma multa de 1350 euros à Associação de Malfeitores por Jesualdo Caganeira ter faltado ao “flash interview” no jogo com o Marítimo de 11 de Março (o treinador paga 125 euros). No total, a CdmD aplicou à referida Associação mais de sete mil euros em multas nesta última reunião.


Tendo em conta que podiam perecer pessoas, a multa aplicada pela CdmD pelo comunicado emitido pela Associação sobre o Cigano é superior àquela em que ficaram pessoas feridas e que poderiam ter morrido outras mais?!


Desculpem mas nós vamos ali VOMITAR um bocado e já voltamos!

8 comentários:

Amo-te Benfica disse...

Chama-se a isto cagufa...

Enfim, é o pais que temos.

Bah

Anónimo disse...

Bom blog o teu, dedicado ao nosso clube.

O meu blog, embora ligado mais à fotografia (meu hobbie), o último post foi com uma foto ao "Glorioso"... passa por lá e confere.

1 abraço

Pedro disse...

De facto...se eu disparar uma caçadeira para cima dos super macacos mas não ferir ninguem ou qt muito passar de raspão na pata de um troglodita azul qqr tb será uma infracção leve...

Foda-se...

Anónimo disse...

Deviam era de os ter morto todos, morte aos lampioes. Exterminio da merda em portugal

el niño rosso disse...

Daqui para a frente podemos arrear neles, logo que ninguém morra, segundo a CDL podemos malhar à vontade. E se por acaso virem alguém da Comissão... é favor malhar.

arrebumbas disse...

Exactamente el niño, podemos fazer o que quisermos, desde que não morra nenhum desses escarros humanos.

Quanto ao anónimo daí de cima... És andrade e só por isso mesmo és pó e o pó dissipa-se quando chega o vento.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Anónimo disse...

isto se se passa-se em Italia, no minimo levavam 3 jogos á porta fexada, mas nao, aki estamos em Portugal!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Bom post. A realidade misturada com o humor inteligente. Deu para rir.
Continuação de bom trabalho.