origem

sábado, 30 de junho de 2007

Outra vez, Vanessa?!?!?!


Vanessa de Sousa Fernandes, este nome é sinónimo de uma CAMPEONÍSSIMA, é sinónimo de orgulho, é sinónimo da vontade, do querer, da determinação, da garra, que fazem de Vanessa Fernandes uma verdadeira atleta de elite, só ao alcance dos predestinados.
Nascida a 14 de Setembro de 1985 com o seu 1,68m e 57 kg de peso a Nossa triatleta conquistou, hoje, em Copenhaga o tetracampeonato de Elites.
Vanessa chegou ao final da prova com muito avanço, tendo tido tempo para ir buscar uma bandeira portuguesa para, então, cruzar a meta.
Como é habitual Vanessa saiu na frente na transição do ciclismo para o atletismo sem que mais ninguém a conseguisse alcançar, nem mesmo a campeã olímpica Katie Allen (Áustria).

"Estou um pouco surpreendida, pois esperava fazer o atletismo na companhia da Katie. Se isso acontessesse os tempos se calhar melhoravam", contou Vanessa, que questionada se promete o penta para Lisboa, no próximo ano, alertou: "É sempre muito complicado vencer. As pessoas acham que é fácil, mas não o é. Quatro títulos consecutivos já é bom, agora temos de ter calma e esperar para ver o que pode acontecer. Esta vitória é de todos. Dos meus companheiros, dos meus pais e família"
Vanessa estreou-se na modalidade no Triatlo de Peniche. Os seus dotes naturais fizeram com que aos 15 anos ingressasse no Centro de Alto Rendimento do Jamor onde reside e passe a maior parte do seu tempo.

Por todas estas vitórias que elevam bem alto o nome de Portugal e do Nosso querido e amado Sport Lisboa e Benfica:

OBRIGADO VANESSA!

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anónimo disse...

A Vanessa é uma puta.........

arrebumbas disse...

joaquim das coves mal escritas: Eu acho que não devias falar da tua mãe em público, sem mais nem menos, pois isso revela que tiveste uma infância infeliz com falta de legos para brincar. Ahhh... e aposto que a tua mãe a quem tu chamas Vanessa te espancava violentamente, caso contrário não lhe chamavas... puta........!

Anónimo disse...

Vim aqui pq soube do Blogue através de um amigo ...e logo da 1.º vez que posto +é pra chamar parvalhão e inergumeno a esse palhaço que teve a ousadia de chamar *** a nossa Vanessa.. vai-te lavar por baixo filho de uma cabra

Anónimo disse...

e já agora ó ze das couves vai prá puta que te pariu

Amo-te Benfica disse...

Comentario tão infeliz aquele do das coves...
A Vanessa tem dado muitas alegrias aos Benfiquistas mas não só, tem elevado o nome e a bandeira de Portugal bem alto. Um exemplo de atleta, esforço e dedicação.

Enfim, há gente estupida.