origem

segunda-feira, 22 de março de 2010

Viva a impunidade!

Ontem, o Algarve vestiu-se de gala para receber no seu belo estádio o Glorioso Sport Lisboa e Benfica. Vitória mais do que merecida ante um adversário pobre em todos os capítulos. Um clube que odeio, um clube que eu gostaria que desaparecesse da face da Terra. Não vou fazer comentários técnicos ao jogo e muito menos ao que se passou no trajecto dos adeptos de ambas as equipas - já outros Gloriosos blogues o fizeram. Aquilo que hoje me traz a postar é o comportamento de dois autênticos escarros humanos que mais não fizeram foi distribuir paulada durante todo o jogo. Paulada na disputa dos lances e paulada já sem bola. Agressões de dois jogadores que possuem a mística que existe naquela casa. Jogadores que têm lugar cativo quando terminarem as suas parcas carreiras futebolísticas no antro azul dourado. Jogadores com lugar cativo na selecção Queiroziana. Escrevo, obviamente de Burro Alves e de Raúl-Meio-Reles.
O que ontem presenciámos no estádio do Algarve foi de uma gravidade tremenda. Bárbaras agressões a colegas(???) de profissão!
Embora nenhum jogador do Benfica, até agora, tenha feito parte dos planos de Carlos (submisso) Queiroz, estou em querer que mais cedo ou mais tarde alguns deles integrarão a sua lista final de convocados para o Mundial da África do Sul.
E daqui digo o seguinte:
NÃO A JOGADORES DO BENFICA NA SELECÇÃO NACIONAL A DIVIDIREM BALNEÁRIO COM INDIVÍDUOS DESTE QUILATE!!!

1 comentário:

o ‡ corvo disse...

Vuduu, o link para o teu blog já foi adicionado à nossa lista.

Cumprimentos.