origem

segunda-feira, 21 de abril de 2008

AS PROMESSAS (???) 2

«Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada» (19 de Julho de 2007).
«Há um montante de 20 milhões de euros pagos de imediato e mais dois jogadores que o Benfica tem opção até determinado ano para os escolher. Na nossa óptica irá passar largamente os 25 milhões» (26 de Julho 2007, justificando a saída de Simão por um valor abaixo da cláusula de rescisão).
«Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz com o plantel que tem. Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel», (26 de Julho de 2007, depois de Fernando Santos ter dito que perder Simão seria um pesadelo).
«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade», (no mês seguinte, ainda reagindo às palavras de Fernando Santos).
«Desde a pré-época que o Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade, o que neste momento não têm» (Nuno Gomes, a 18 de Agosto de 2007, após o empate com o Leixões, na jornada inaugural).
«Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!» (21 de Agosto de 2007, em resposta a Nuno Gomes, um dia depois de ter despedido Fernando Santos).
«Sei o que estou a fazer e as pessoas que me rodeiam são competentes, sejam do Sporting, como dizem, ou não.» (a 2 de Novembro de 2007, após a demissão de Andrade e Sousa e respondendo a críticas de Tinoco Faria).
«Na primeira vez que Camacho esteve cá o Benfica poderia ter contratado o Ronaldinho por 10 milhões de euros e eu assustei-me um pouco, porque sei como foi a transferência do Simão na altura, logo seguida de uma lesão grave, no Bessa», (a 11 de Novembro de 2007, em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF).
«Posso não perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir. Um dia vai engolir essas palavras, porque já houve muita destruição e se calhar gostaria que o Benfica estivesse a ser destruído diariamente, mas não vai ser.», (a 5 de Janeiro, em resposta a críticas de José Veiga.)
«Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso», (a 12 de Março, em Getafe, após a eliminação da Taça UEFA).
«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente» (30 de Março de 2008).
«A partir do próximo ano vai surgir um novo modelo para coordenar todo o futebol encarnado onde eu não interfiro mais» (31 de Março de 2008).
Resposta de Rui Costa: «Os presidentes não estão lá só para ocupar a cadeira» (31 de Março de 2008).

11 comentários:

Paulo disse...

Será que não há ninguém que o mande calar nestas alturas?
É que é tanto o disparate que sai daquela boca!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Vai-te refoder filho duma grandissima putéfia.

anti-mouros e vitórinhas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
" R y k @ r d o " disse...

Embora Luis Filipe Vieira não seja doutorado como outros tipo Pinto "O arguido", a nível de saneamento financeiro, muito tem feito pelo Benfica.

A ele se deve a estabilidade e o crédito que o Benfica hoje tem a nível de instituições bancárias
...............
A águia

A liberdade do teu voar
Que eu olho sem me cansar
Que me deixa o peito dolorido
Porque te queria acompanhar
Os teus desejos louvar
Porque queria voar contigo

(...)

Visitem-me. Vejam o video e leiam mais sobre as nossa águia.

Sejam felizes.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

?quanto é que o J.Berard deu para contratar o novo treinador.Já agora ofereção um emblema do glorigoso para o dito cujo colocar no sitio onde tráz a aquele coração,mas que:não seja de vinil.?será que coçês levam algum do unhas de fome.

Anónimo disse...

Eu vou...

http://orla.blogspot.com/2008/05/vamos-luz.html

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O INFERNO DA LUZ disse...

Jorge Sousa é o árbitro do Benfica – V. Setúbal. Se a vergonha e o rídiculo matassem, Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, já cá não andava a fazer nada.