origem

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

:: What is FC Porto? ::


Este post (com vídeo incorporado) é dedicado em geral a todos os corruptos adeptos do clube
Máfia-Azul, também conhecido por fcporCo, e em particular a 2 comentadores (leia-se paineleiros) que todas as semanas entram pelas nossas casas dentro através da TV.
São eles os 'caBalheiros' José Guilherme Aguiar (programa "Dia Seguinte" da SIC Notícias) e... o gajo mais asno, mais estúpido, o maior candidato a 'perfeito anormal', um tal de Miguel Guedes (programa "Trio D'Ataque" da RTP Informação).

Assim, deste modo, tenham - sempre preseиte! - que nós não chegámos ontem ao planeta Terra e muito menos andámos a dormir durante estes quase 30 anos de Corrupção-Azul.
Ainda temos memória e em nome e honra da nossa memória cá vai um breve resumo. Sim, isso mesmo, breve resumo. É que o video não passa de uma breve síntese e nem vale a pena referir o mais do que célebre Apito Dourado:






Porcos nojentos corruptos de merda!


2 comentários:

Vasco disse...

Estás a dar importancia demais e esses senhores escrevendo sobre eles. Vamos concentrar-nos no nosso Benfica e esquecer essa gentalha.

Chuva Ácida disse...

Vasco, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Foram demasiados anos que andámos nessa politica do:
- "Não lhes vamos dar importância porque o desprezo é a melhor arma"...
Tudo errado!
Uma mentira dita muitas vezes torna-se numa verdade inabalável na 'razão do Povo'. O silêncio só beneficia os Corruptos mais as suas porcas mentiras e afins.
Há que chamar os bois pelos nomes apresentando factos reais e concretos. É essa a hora chegada:
- A Hora da Verdade!
Este blogue lutará sempre contra essa Corja de Bandidos e seus pinóquios bajuladores.