origem

quarta-feira, 31 de março de 2010

Entrevista integral a Luís Filipe Vieira



O presidente do BENFICA, o grande Luís Filipe Vieira, aborda os "incidentes do túnel" no jogo com o fcporco, fala do Apito Dourado e fala ainda sobre a actual situação do BENFICA.

Entrevista, na íntegra, com Ricardo Costa (Presidente da Comissão Disciplinar da Liga)



Vejam, ouçam, pensem, analisem e...
... retirem as devidas conclusões.

São cerca de 50 minutos, mas vale a pena para todos percebermos
tudo o que está por trás da decisão da FPF, e o que ai vem...

Capisce, Palermeiros?!

terça-feira, 30 de março de 2010

Digno do um... Lagarto(s)

Os lagartos ou sáurios (do latim científico Sauria, chamados ainda de Lacertilia) constituem uma vasta sub-ordem de répteis escamados. Se diferenciam das serpentes (suas parentes próximas) devido à presença de quatro patas, pálpebras nos olhos, e ouvidos externos. Apesar disso muitas espécies de lagartos, como os licranços perderam suas patas durante a evolução, se tornando externamente semelhantes às serpentes. Semelhantemente também existem lagartos sem pálpebras (da família Gekkonidae) ou sem ouvidos.
Fonte: Wikipédia
Cardinal, assim se chama o sáurio que ousou ter a atitude que as imagens comprovam perante o nosso treinador de futsal, André Lima. Nitidamente furioso, este réptil protagonizou um verdadeiro número de circo quando ainda perdia por poucos. A ver pelo nome, estou em crer que será uma mais que provável contratação do Circo Cardinalli para a nova temporada. Um conselho ao nosso André Lima: para este tipo de animais o melhor mesmo é tocar flauta e assim evitar ser ferido por tão valente réptil.




Benfica, Benfica, BEИFICA!









Hoje mal liguei o computador e abri o browser de internet apareceu-me uma notícia realmente fantástica sobre o Nosso BEИFICA.
Passo a transcrever.

«30 de Março de 2010 : 08:49h
Benfica equipara-se ao Inter de Mourinho

Os bons resultados voltam a colocar o Benfica na rota dos grandes da Europa. Com uma época perto de ser imaculada na Liga e na Liga Europa, só o Inter de Mourinho se lhe equipara.
A Europa elogia, e não é para menos. Líder incontestado do campeonato e com uma boa carreira na Liga Europa (sendo mesmo a única equipa lusa nas competições europeias), o Benfica de Jesus tem um percurso praticamente imaculado, superando dois dos maiores colossos do futebol mundial: Real Madrid e Barcelona.
Nos jogos em casa, salvo a eliminação da Taça de Portugal, com a vitória do Vitória de Guimarães (1-0), o Benfica continua invicto, quer para a Liga quer para as competições europeias. No que ao campeonato diz respeito, apenas na primeira jornada Jorge Jesus cedeu um empate frente ao Marítimo, na altura treinado por Carlos Carvalhal. Na Luz, o Benfica cedeu apenas dois pontos e não fosse esse empate o percurso de Jesus até aqui seria imaculado.

Tal como o clube encarnado, o Inter de Milão de José Mourinho também segue invicto em casa na Série A. Contudo, o Special One cedeu quatro empates no Giuseppe Meazza, mas os dois clubes são os únicos nas principais ligas – Inglaterra, Itália, Alemanha, Espanha, França e Portugal- a conseguir tais resultados. Até os colossos Barcelona e Real Madrid perderam nos seus redutos para a Liga dos Campeões. Os primeiros foram surpreendidos pelos russos do Rubin Kazan, que venceu em Camp Nou, os segundos pelo Ac Milan.

Depois do teste Sporting de Braga para o campeonato ter sido superado, avizinha-se o embate mais difícil desta temporada para o Benfica, não tanto pelos resultados do Liverpool esta época, extremamente oscilante, mas pelo histórico do clube inglês.
O Benfica recebe primeiro, já na quinta-feira, e espera manter a senda de invencibilidade na Luz.»

(( clique aqui para ver a notícia ))


Depois de uma notícia destas pouco mais há a acrescentar.
Mas, atendendo aos ataques que temos sofrido, há já vários anos a esta parte, na comunicação social - em alguma comunicação social - por certos e determinados "jornalistas" tendenciosamente direccionados, e avençados, para uma determinada latitude e longitude, gostaria de acrescentar mais uma coisa.
A dada altura o texto, acima transcrito, diz o seguinte:
"...superando dois dos maiores colossos do futebol mundial: Real Madrid e Barcelona."

Centremo-nos na palavra Colossos...
Por sinal, os mesmos colossos que Nós vencemos nas finais das nossas Competições Europeias.
É que o BEИFICA sempre que ganha internacionalmente é contra colossos, nunca é contra equipas de 2.º e 3.º plano internacional como acontece com aquele clube Azul-Máfia nojento e corrupto.
E... colossos... NÓS SOMOS UM COLOSSO.


CARREGA BEИFICA!


| o corvo


segunda-feira, 29 de março de 2010

Nojo... Eles metem Nojo!



Todos sabemos muito bem como foi sempre a postura em campo da esmagadora maioria dos jogadores do fcporco.

De certeza que ninguém se esqueceu da postura porca e nojenta de jogadores como:
- André ; João Pinto ; Paulinho Santos (e a sua eterna questiúncula com o João Vieira Pinto entre outros) ; Fernando Couto ; Jorge Costa (aquele que conseguiu "tirar do sério" entre muitos outros, o George Weah, "" eleito o Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 1995 e Prémio Fairplay nesse mesmo ano e onde depois de uma abordagem racista com muitos insultos e ofensas à mistura no "famosotúnel das Antas - o túnel do "Guarda-Abel", ainda se lembram? - apareceu a chorar conspurcado pelo seu próprio sangue na conferência de imprensa pós-jogo ao lado do corrupto António Oliveira) ; Vitor Baia (o único guarda-redes do mundo que podia defender, pelo seu clube, com as mãos fora da grande área sem ser penalizado por isso) ; Secretário (sim, esse mesmo, o do "caso Paula"... aquele que representa, ainda hoje, o maior fiasco de transferências do Real Madrid) ; Maniche ; Nuno Valente ; Costinha ; Ricardo Quaresma ; Lisandro López ; entre muitos, muitos outros.

Curiosamente é interessante verificar a diferente postura (leia-se, totalmente diferente) de alguns jogadores antes de entrarem na agremiação Azul-Máfia e depois de lá terem entrado. Mais parece que são atacados por uma virose qualquer...

Como a lista de todos esses jogadores é demasiado extensa, para não se tornar entediante, futuramente prometemos fazer uma compilação de video com todos os "feitos" destes, e de outros, porcos-jogadores.
Fica aqui a promessa desde já.


Mas hoje vamos abordar dois dos mais recentes benjamins do Dragay.

Falamos de Bruno Alves, também conhecido como 'Burro Alves' e de Raúl Meireles ou 'Raúl Meio-Reles', como preferirem.

Como as imagens valem sempre por mil palavras, ou mais, fica aqui o video da Final da Taça da Liga 2009/2010. Onde o BENFICA revalidou o título com inteiro mérito e total justiça diante do fcporco, "espetando-lhes 3 murros no estômago" e fazendo aumentar imensurávelmente os níveis de azia dos corruptos e seus adeptos.

Num único jogo, estes dois energúmenos, conseguem ter uma atitude mais porca e nojenta que o mais porco e nojento futebolista, a jogar fora de Portugal, conseguiria ter ao longo de uma época inteira.


Vejam e revejam...


Em relação a este tema, para terminar, ficam as seguintes perguntas no ar:

1.ª  Vai haver processos sumarissímos aos jogadores ou não?

2.ª  Pode esse árbitro dessa final ser considerado o melhor árbitro da actualidade como já li em vários lados? É por ter sido membro dos SuperDragays que assim é considerado?



Ps: Resta-nos a alegria de o Glorioso SLBENFICA ter vencido, e convencido, frente ao Sporting de Braga (ou deveremos dizer fcporco B ?) e ter aumentado a vantagem para seis pontos sobre o segundo classificado.



FORÇA BEИFICA!
RUMO AO TÍTULO 32!

sexta-feira, 26 de março de 2010

A Corrupção no seu "melhor": Artigo que condenou Hulk já foi utilizado em 1998


















«...o que levou o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol a ditar a significativa redução das penas dos portistas Hulk e Sapunaru foi o facto de considerar os assistentes de recinto desportivo (vulgarmente denominados stewards) como público ...e não como intervenientes do jogo...»


Posto isto, podemos interpretar que, em 2010, para o CJ da FPF, os stewards são considerados... "penetras"!

Assim sendo apetece perguntar:

1. Já se esqueceram do que aconteceu ao ex-jogador Fernando Mendes quando ainda jogava no fcporco?

«O antigo jogador Fernando Mendes foi suspenso três meses, a 3 de Abril de 1998, depois de agredir um bombeiro no Estádio José Gomes, no E. Amadora-FC Porto, ao abrigo da mesma norma pela qual Hulk e Sapunaru foram castigados, a 19 de Fevereiro deste ano, depois dos incidentes no túnel da Luz, ocorridos a 20 de Dezembro, nos quais ficaram provadas agressões a assistentes de recintos desportivos.
Na altura do caso Fernando Mendes, o departamento jurídico dos dragões não contestou a interpretação da Comissão Disciplinar Liga Profissional, que entendeu ser o bombeiro uma pessoa com direito a permanência no recinto de jogo.»

(...)


ver link: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=195663


Mas continuemos para bingo...


2. Ainda se lembram dos 9 meses de suspensão que Eric Cantona apanhou por ter agredido um "penetra" em 1995?

 
Ah já sei!... Passou-se em Inglaterra e não em Portugal.
Tal como a corrupção do e no futebol em França, Espanha e Itália, por exemplo, é alvo de punição disciplinar e penal mas em Portugal não.

Uma vez mais, infelizmente, pode dizer-se:
- É por coisas destas que sinto vergonha de ser português!
É isso e ver compatriotas(?) meus, que por clubismo, leia-se por serem adeptos do fcporco, idolatram os Corruptos e veneram a Corrupção.

Recuso-me sequer a "pensar português" assim desta maneira...


segunda-feira, 22 de março de 2010

Viva a impunidade!

Ontem, o Algarve vestiu-se de gala para receber no seu belo estádio o Glorioso Sport Lisboa e Benfica. Vitória mais do que merecida ante um adversário pobre em todos os capítulos. Um clube que odeio, um clube que eu gostaria que desaparecesse da face da Terra. Não vou fazer comentários técnicos ao jogo e muito menos ao que se passou no trajecto dos adeptos de ambas as equipas - já outros Gloriosos blogues o fizeram. Aquilo que hoje me traz a postar é o comportamento de dois autênticos escarros humanos que mais não fizeram foi distribuir paulada durante todo o jogo. Paulada na disputa dos lances e paulada já sem bola. Agressões de dois jogadores que possuem a mística que existe naquela casa. Jogadores que têm lugar cativo quando terminarem as suas parcas carreiras futebolísticas no antro azul dourado. Jogadores com lugar cativo na selecção Queiroziana. Escrevo, obviamente de Burro Alves e de Raúl-Meio-Reles.
O que ontem presenciámos no estádio do Algarve foi de uma gravidade tremenda. Bárbaras agressões a colegas(???) de profissão!
Embora nenhum jogador do Benfica, até agora, tenha feito parte dos planos de Carlos (submisso) Queiroz, estou em querer que mais cedo ou mais tarde alguns deles integrarão a sua lista final de convocados para o Mundial da África do Sul.
E daqui digo o seguinte:
NÃO A JOGADORES DO BENFICA NA SELECÇÃO NACIONAL A DIVIDIREM BALNEÁRIO COM INDIVÍDUOS DESTE QUILATE!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Taça da Liga 2009/2010 já entregue

A Taça da Liga Sagres Corrupta 2009/2010 acabou de ser entregue ao vencedor que dá pelo nome de Fruta Corrupção e Putas.
Sim, sabe-se que é este o clube vencedor uma vez que foi nomeado para dirigir a final no Algarve esta coisa:

quarta-feira, 17 de março de 2010

Nova rede social

Foi lançada em Londres no dia nove deste mês a mais recente rede social que promete ser uma feroz concorrente do Facebook...
 
 
 

terça-feira, 9 de março de 2010

Homenagem a Pedroto

O tal prometido PENTA! (lololol eheheheh)

1ª Pastilha administrada pelo Dr. Nicklas Bendtner às 19H55 2ª Pastilha administrada pelo Dr. Nicklas Bendtner às 20H10
3ª Pastilha administrada pelo Dr. Samir Nasri às 21H07


4ª Pastilha administrada pelo Dr. Emmanuel Eboué, esse grande cirurgião africano, às 21H10


5ª Pastilha administrada, novamente, pelo Dr. Nicklas Bendtner às 21H35



Escumalha miserável, desdentada e um sem fim de adjectivos,

Estes foram os três médicos vaselineiros que corroeram o vosso ânus. Estes é que são os verdadeiros violadores, foram estes que vos comeram o "pacote"!!! A cidade de Londres começa a ser um pesadelo para vocês. Que tal uma vigília na sede da UEFA?! Fiquem em casa e consolem-se com o vosso próprio cheiro, cambada de saloios desdentados!

terça-feira, 2 de março de 2010

Novas formas de terrorismo

Caríssimos,

Numa altura em que o Visconde-mor falido diz que é necessário copiar o modelo de gestão dos de "Palermo", adivinhem por onde é que eles começaram?! Nem mais, pelo crime.
Atentem neste vídeo......
video