origem

sábado, 28 de fevereiro de 2009

BENFICA vs Peixeirada

Chiça! Quando é que eu consigo assistir a um jogo do Benfica, na Luz, sem que tenha que sair com o coração a palpitar?! Quer por culpa própria, quer por súbitas lesões ou por ladrões, foi a sina destinada para esta época.
Num jogo superiormente controlado pelo nosso Clube, Quique juntou, para mim, aqueles que devem ser os donos dos lugares a meio campo: Amorim e Kats, que dominaram a mais importante zona do terreno. Com uma primeira parte muito bem conseguida pela nossa equipa, Reys e Di María estiveram em bom plano assim como Aimar, que fez uma primeira parte de grande categoria e mostrou na segunda que também sabe defender. Cardozo na frente, por muitos golos que marque, continua a fazer-me arrepiar… É um facto que fez o cruzamento para o Nuno finalizar, mas... tanta pachorrice, e sentido de colocação, ai Jesus!
A sorte de Moreira é que o tempo já mostra alguns sinais da Primavera, caso contrário, o mesmo teria saído da Luz com uma feliz e sempre nobre gripe, tal foi o trabalho a que esteve sujeito.
Maxi continua a ser o jogador mais regular, enquanto David Luiz “recuperou” da “bebedeira” de Sábado. Luisão, sempre naquele estilo muito bruto cumpriu com rigor e Miguel Vítor completou o quarteto com mais uma exibição de categoria.

O Zé da Mota é um palhaço e o Luxílio um lagarto porco. A juntar a isto vem o guarda-redes do Mexilhões, um tal de Betadine para completar o trio dos Metralhas. Diz o queima-redes Mexilhoeiro…: "O mais importante hoje foi uma exibição exuberante, uma lição de futebol que demos na Luz e merecíamos outros resultado sem dúvida alguma." Agora, meu estúpido, eu digo-te assim: O mais importante num jogo de futebol em Portugal são os três pontos. De vitórias morais está o país cheio, meu futuro e burro Andrade!

Não escrevo sobre o Zé da Mota nem sobre o Luxílio Lagarto Porco, estou farto de o fazer sobre as mesmas merdas de pessoas!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

5 à SEC...

LAVANDARIAS...

Apresenta: Só eles sabem porque é que não ficaram em casa!

P.S.: Nunca ganharam a uma equipa alemã.


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Antevisão osgas vs BENFICA

Amanhã, como todos sabem, temos uma deslocação difícil ao antro de submissos falidos. -O tal W.C. social do Lumiar- Adeptos de um clube que outrora contribuiu para o bom nome de Portugal e que hoje esses mesmos adeptos e clube não passam de simples fachada; todos muito benzocas quando afinal não passam de um bando de caloteiros – uiii… conheço tantos - que se cumprimentam com uma beijoca e chamam de “tio” a quem nada lhes é. Muito in todas estas atitudes. Adiante…

Estamos com confiança?! Estamos sim! Mas há que usar cautela uma vez que estas osgas vão fazer deste jogo, de novo, o acontecimento social do ano. E como diz o Malucocevic: "Se queremos o título é obrigatório ganhar"… ou …"Só dependemos de nós. Se queremos ser campeões, temos de ganhar todos os jogos"… e ainda "Venham para ganharmos todos juntos". Já o João Mortinho afiança: “Quero marcar ao Benfica”. E eu digo: Promessas em vão. Coitadas destas pobres e inofensivas osgas.

No Glorioso, que é o que mais interessa, Quique apresenta o plantel na máxima força para mais este embate. O Presidente Vieira, estará no balneário para cumprimentar os nossos atletas e depois retirar-se-á por motivos de saúde. Estou confiante e sem entrar em euforias de que podemos fazer um bom jogo e conseguir os três pontos mas com um senão… Estavam-se a esquecer?! Pois é, caros amigos, é o Vigário das Crenças, esse grande animal…

Receita para amanhã?! DISCIPLINA, ATITUDE, CONCENTRAÇÃO, ENTREGA TOTAL!!! Se os nossos jogadores tiverem consciência de tudo isto, então o mais provável é que os três pontos nos sorriam.

Uma palavra final para os nossos que estarão na “casa de banho”: Apoiem!!! Apoiem muito, não se calem! OS JOGADORES PRECISAM DE NÓS!!! A osgaláxia VAI SER UM INFERNO PARA eles!

FORÇA BENFICA, VAMOS “PARTIR” aquilo TUDO!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Novo hino do Zbórding

Ao que parece Maria José Valério, essa osga encharcada de velhice e com uma alface permanente na tola, tem uma concorrente no que diz respeito ao ruído Osguense.


Ora vejam:


Depois deste decadente espectáculo pergunto-vos:

Tiveram náuseas?!

Vontade de vomitar?!

Consideram-se lesados psicologicamente?!

Vão pedir ao Olibeiredo a assinatura anual da sPORCOtv?!

Todas as reclamações sobre o vídeo exibido deverão ser remetidas para a seguinte morada:

Edifício Visconde de Alvalade

R. Prof. Fernando da Fonseca Apartado 42099 1601-801 Lisboa

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Actuação da PSP...ou não

O Benfica, como é do conhecimento público, pediu ao director nacional da PSP que "investigue a acção ostensivamente discriminatória" do comando do Porto na condução dos adeptos Benfiquistas antes do jogo de futebol com os Andrades. Este pedido foi enviado por carta -assinada por Luís Filipe Vieira- e confirmado pelo responsável do gabinete de comunicação da Direcção Nacional da PSP que disse ter recebido uma "solicitação" para que a PSP analise o motivo pelo qual os adeptos do Benfica terão demorado a entrar no recinto...
Paulo Ornelas Flor, -eheheh!- responsável pelo departamento anteriormente referido, adiantou que a PSP vai verificar, por "livre e espontânea vontade", junto do seu Comando Metropolitano do Porto, se eventualmente houve atrasos e, em caso afirmativo, porque motivos. -Pronto!!! Começou a festa!!! O sr. Flor -eheheh!- Vai verificar por "livre e espontânea vontade"?!?! Mas que conversa é esta?! O SPORT LISBOA E BENFICA não exigiu. O SPORT LISBOA E BENFICA s-o-l-i-c-i-t-o-u! E como Instituição de Utilidade Pública que é, é o DEVER da PSP abrir um inquérito para apurar, efectivamente o que se passou, pois jamais a Instituição SPORT LISBOA E BENFICA deverá ser colocada em causa por tentar apurar a verdade dos factos.

O sr. Flor -eheheh!- sublinhou também que a PSP irá perceber o que aconteceu "por livre e espontânea vontade e não sujeitar-se ao Benfica (...) por uma questão de transparência da sua actividade". -Sr. Flor -eheheh!- Ninguém pediu à PSP que se sujeitasse ao que quer que fosse. Agora, quando fala em "...transparência da sua actividade" o sr. Flor -eheheh!- cai no ridículo, e porquê?! Porque a um subordinado seu -GUARDA ABEL- a transparência da(s) sua(s) actividade(s) foram coisas que nunca se lhe conheceram...
Agora, se fizer favor, investigue lá isso, e a passo rápido! Sigaaaaa!!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fdx! Mais putas?!

Bem, já se esperava tudo aquilo que aconteceu na visita do ENORME ao maior antro de putas e grunhos deste país. Num jogo superiormente controlado pelo ENORME eis que decide aparecer um suíno cheio de brilhantina nos cornos a fazer lembrar as passagens de modelos no liceu a cada final do ano lectivo. Este porco, cujo os pais devem ter vergonha pelo torpe que a mãe cuspiu pela crica, armou-se em larápio confirmado ao minuto 72. Fez merda durante todo o jogo, permitindo as mais duras entradas dos jogadores das putas!
Mais uma vez se comprova que o clube das putas sem as ajudas dos árbitros nada valem. São zero!!! Quais Hulks, quais Cebolas, quais quê! Não valem nada!!! Um banho de bola!!! Sem o cagado pelo cú intervir teriam sido derrotados sem apelo nem agravo! Fomos claramente superiores, os últimos 15 minutos da primeira parte então foi um bailinho total, toque de bola excelente, controle do jogo, oportunidades que culminaram num grande golo de Yebda. Só deu Benfica. E do lado das putas só deu o boi do apito. As primeiras 3 faltas que assinala contra o Benfica não existiram, 3 cortes de bola limpos. Depois Aimar é atropelado num contra ataque do Glorioso e o ladrão nada assinala. Mas nem assim o ladrão conseguia suster o melhor futebol do Benfica, as faltinhas a meio campo não eram suficientes para travar os guerreiros da Luz. Foi mesmo preciso inventar um penalty vergonhoso para impedir a derrota do clube das putas. É uma vergonha. Uma vergonha.
Os nossos guerreiros foram bravos, não perderam a cabeça nos minutos iniciais onde a pressão das putas seria mais forte, não perderam a cabeça com as invenções do cagado, aos poucos foram pegando no jogo, com Aimar a pegar na batuta e fazer girar a bola. Reyes com um pouco mais de confiança tinha apostado mais vezes no 1x1 e teria feito mossa da grossa na patética defesa putanheira, Suazo rápido, Amorim perfeito, os centrais fortes e imperiais. Quando Katsouranis e Yebda acertaram ritmo o jogo passou a ser nosso. Não faltou nada aos nossos bravos, foram melhores, marcaram um grande golo, defenderam o que havia para defender. Só faltou uma arbitragem honesta para conquistarmos o primeiro lugar e seguirmos numa marcha triunfal até ao título. Não nos deixaram. Tão simples como isso. Não nos deixaram. Os bravos da bancada calaram a pocilga que mais uma vez só se excitava quando cantavam SLB. Mostra bem o que um clube vale quando cantam com mais paixão contra um clube do que a favor do deles. Mas, compreende-se, custa cantar a favor de um clube tão corrupto, tão podre, tão sujo. Grandes herois da bancada. Grandes herois no relvado!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Hoje há putas... de novo!

Num dia cinzento e chuvoso, o Benfica visita o maior e mais porco chiqueiro de Portugal!

O animal de serviço preparadinho para o gamanço é o putanheiro Pedro Doença, já contaminado com um total cocktail de vírus oferecido pelo seu Amo. - Tal a quantidade de putaria que lhe calhou.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Moreira.

Defesas: Luisão, Maxi Pereira, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei e Miguel Vítor.

Médios: Katsouranis, Reyes, Aimar, Fellipe Bastos, Ruben Amorim, Bynia, Carlos Martins, Di

Maria e Yebda.

Avançados: Cardozo, Nuno Gomes e Suazo.

Agora é tentar morder estes cães até à medula!
Carrega BENFICA!