origem

domingo, 26 de outubro de 2008

DEUS ESCREVE DIREITO...

Pouca-vergonha, muito pouca-vergonha!

Assistimos ao que de mais triste e deplorável existe no futebol.
É que já nem se tenta roubar disfarçadamente, rouba-se para todo o mundo ver. Estão-se cagando para quem vê o que de melhor(?!) sabem fazer.
Um penalty que deixa sérias dúvidas, um golo es-can-da-lo-sa-men-te mal anulado, faltinhas do empurra para trás, género: - Deixa ver o que dá…
Sim senhor, continuamos na degradação profunda do ópio do povo.

Sr.?! Paulo Batista, sei que nesta altura do ano faz um frio de rachar para os lados de Portalegre, mas deixe lá, não vai desta vez ao Brasil, fica para a próxima. Afinal o campeonato só agora começou.

Sr.?! Zé Mota, desta vez não chorou… Que lhe aconteceu?! As lágrimas fugiram para a bexiga e necessitou de as mijar?! Então não reclama do penalty, não espuma copiosamente por lhe terem roubado um golo limpo que o teria levado à goleada em pleno estádio do Cabrão?! Ou está com medo de que um dia destes estar a treinar alguma equipa dos Distritais da Associação mais corrupta do país?! O melhor é mesmo não ganir!

Uma palavra para a equipa do Leixões: Bravo! No meio de tanta adversidade, conseguir um resultado destes tem que se lhe diga, e só por isso hoje grito: LEIXÕES, FAZ-ME UM FILHO!


P.S.- O Cebola continua a deixar a sua marca nos adeptos Andrades -saem do estádio a chorar… LOLOLOLOL

P.S.1.- Grande banho de bola que foi o segundo do Leixões, tudo ao primeiro toque. Até arrepia!

3 comentários:

Dylan disse...

O mais irritante foi ver na RTP N, um jornalista do "Publico", admirador do "senhor dos aneis da Torre das Antas", chamado Bruno Prata, justificar a derrota do seu Porto pela "vitória do Leixões mais que merecida em Matosinhos, frente ao Benfica, e não um empate como aconteceu"...

Anónimo disse...

bom blog

Anónimo disse...

artigo de opiniao " Ser labrego no futebol " muito engraçado em www.vilarealsport.com estive a ler e acho que deviam perder dois minutos apenas. saudaçoes benfiquistas