origem

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Curto e Grosso

Não fazendo uma GRAAAANDE exibição, merecíamos muito mais, fizemos 25 remates e voltámos a ser a equipa pressionante do início de época. Não foi muito mas foi bem melhor. Tentámos tudo, houve esforço e 2 ou 3 jogadas bem feitas. O Binya foi enorme, o Nélson está a jogar bem, o Sepsi é mesmo reforço, Mantorras é util se utilizado nos sítio e tempo certos, Adu é tão bom quanto Di Maria, logo deveria jogar mais, Cardozo não sabe cabecear. A arbitragem foi NOGENTA! Como é que o João Pereira não viu amarelo? Como é que Brum não foi expulso? Como é que ninguém viu o ouxão ao Petit na área na primeira parte e o agarrão ao Mantorras na 2ª? Como é que o Leo não caiu quando foi tocado? E, mesmo não caindo, como não foi assinalada a falta, já que, como sabemos, não há direito a lei da vantagem em jogada de Penalty? E como é que Luis Sobral diz hoje no CM que Jorge Sousa esteve "muito bem"??? Vergonha tem limites!

2 comentários:

A Minha Selecção disse...

É hábito dizer-se que cada adepto português é um treinador. Tal afirmação ganha contornos de uma maior veracidade quando falamos das convocatórias da selecção nacional para campeonatos do mundo e da Europa. O que propomos é que cada um liberte o treinador que guarda dentro de si e escolha os jogadores que gostaria de ver jogar por Portugal no próximo Verão por terras da Austria e da Suiça.

http://aminhaseleccao.blogspot.com/

Anónimo disse...

pessoal nao sabia onde fazer esta pergunta, por isso tive a liberdade de a fazer aki, desculpem se nao e o sitio certo. ke se passa este ano com o glorioso? kual ou kuais os motivos ke levam o glorioso as exibiçoes ke tem feito???? nao encntro soluxao pa isto.. se alguem souber ke poste algo pk de certeza ke n sou o unico a ter esta duvida. bigado